Home / Artigos / Performance / Página 11
Em um site com pouco tráfego cada clique é importante. Veja as dicas de Neil Patel para não desperdiçar potenciais clientes e aumentar as conversões.
Dentre as opções que o Marketing Digital oferece para impactar o cliente, investir em conteúdo é boa aposta para 2017.
O teste a/b além de facilitar a identificação do seu público-alvo, também permite que você conheça mais sobre o seu próprio site.
Não há limite para o seu potencial de lucro no Google Adwords, a menos que você esteja utilizando uma estratégia equivocada. Neil Patel explica como identificar esses erros.
Chat ao vivo, CTA (Call to Action) e cupons são algumas das maneiras de aumentar a taxa de conversão do seu site ou blog. Confira mais dicas do Neil Patel.
A definição de métricas é importante para as empresas e, se bem feita, contribui para o sucesso da estratégia de marketing.
Através do “Audience Profiling” as empresas conseguem aumentar o potencial de resultados e tornar as campanhas mais assertivas.
Neil Patel explica qual o modo mais eficaz de atrair clientes e desenvolver a sua marca, através de um conteúdo personalizado e de qualidade.
Na era do Content Marketing, as marcas têm enfrentado um grande desafio: fazer mídia que seja relevante para o público-alvo.
O marketing de conteúdo é um dos métodos mais versáteis para se produzir conversões em um blog de negócios. Veja as dicas de Neil Patel.