Você já se perguntou por que a Pixar faz tanto sucesso? O segredo está em como tudo é contado A pandemia trouxe uma série de cursos, antes pagos, para o modelo online como uma ajuda das universidades e plataformas para esse difícil momento que ainda estamos passando, o que foi bom para o psicológico das…
Como a humanização da marca pode gerar bons resultados para sua empresa? Em um cenário onde os firmar laços realmente significativos entre a empresa e os clientes depende de recursos limitados a elementos visuais e textuais, a gestão de uma marca humanitária torna-se um dos processos fundamentais para alcançar resultados satisfatórios nas taxas de…
De acordo com a OMS, a ansiedade é considerada o “mal do século” e tem afetado drasticamente a produtividade nas empresas. A Organização Mundial da Saúde (OMS) publicou que o COVID-19 interrompeu os serviços essenciais de saúde mental em 93% dos países em todo o mundo, enquanto a demanda tem ido pela contramão e aumentado…
O mundo está mudando rapidamente, mas existem coisas que não mudam. O que uma empresa tem de mais importante? As pessoas e a marca. Os produtos são obsoletos, eles mudam a todo o momento. Veja o iPhone 3 x iPhone 12. É iPhone, é Apple, mas é outro produto. A tecnologia traz isso. Marca é…
Mesmo com dificuldades, algumas marcas se destacaram em 2020 Ufa! 2020 acabou! Sobrevivemos a esse ano. Nem vou escrever a palavra que vem a minha mente – ou serei banido deste site. Mas como dizem, nem tudo é tragédia. Grandes problemas mundiais, como é a Covid, ainda não nos livramos dela, nos trazem aprendizados…
A premissa de oferecer um atendimento rápido ao cliente para aumentar a satisfação e a fidelidade é algo com que todos se identificam: nós já fomos clientes em algum momento e valorizamos resoluções rápidas para nossos problemas. A verdadeira questão é: como as empresas de tecnologia podem ter certeza de que estão oferecendo o atendimento…
Entenda como transformar a experiência do seu cliente na era da IA A Inteligência Artificial, também chamada de IA, é uma forte aliada não apenas para reduzir os custos dos negócios, mas também para criar novas experiências no relacionamento com o cliente. Mas afinal, o que os clientes podem esperar da Inteligência Artificial? A…
Pequenos e microempresários buscam crescimento e uma melhor gestão nos processos de vendas, sejam elas de produtos ou serviços. Para isso, devem investir em uma boa gestão de relacionamento com consumidor, para que possam transformar seu relacionamento com os clientes. Para isso, nada melhor do que as plataformas de CRM, serviços são projetados especificamente para…
É inegável que a Inteligência Artificial (IA) gerou um impacto profundo na sociedade e na maneira como as corporações operam seus negócios. Destacando-se como uma das soluções mais transformadoras da Era Digital, a IA, muito mais do que se imaginava, tem ajudado a melhorar a experiência entre empresas e clientes, além de tornar os processos…
Entenda como o uso do reconhecimento de voz e inteligência artificial transformaram o modo como você se relaciona com seus clientes Há alguns anos, tentávamos imaginar quais seriam as tecnologias que teríamos no futuro. Mas a projeção de um futuro distante nos alcançou mais rápido do que imaginávamos, não é mesmo? Com a transformação…