Veja como investir em tecnologias como IA e ML pode auxiliar a ter resultados valiosos, que refletem o poder de mitigar o tráfego inválido. O início do segundo semestre é emblemático para o mercado da educação superior. É neste momento que as instituições de ensino planejam suas campanhas de matrícula e rematrícula para atrair…
É inegável que os consumidores mudaram seus padrões de consumo nos últimos anos. Com o avanço exponencial da tecnologia e do e-commerce, a busca por personalização e experiências mais próximas e relevantes têm se tornado cada vez mais comuns nas estratégias de marketing. Nesse cenário, a hiper proximidade surge como uma nova fronteira a ser…
A criação de um produto digital envolve várias etapas e detalhes, trabalhados em um processo que pode levar mais de seis meses. Depois da árdua tarefa, o site vai ao ar ou o aplicativo fica disponível para download. Tudo fica lindo em um momento que parece o fim de uma missão, correto? Errado! Inevitavelmente, esse…
Que atire a primeira pedra quem nunca reativou uma memória ou identificou algo peculiar por meio de imagens, sons, sabores, odores ou toques. Pois bem, os cinco sentidos do corpo são mais poderosos do que se imagina. Visão, tato, olfato, audição e paladar estão estritamente relacionados às experiências do ser humano. Sabendo disso, muitos empreendedores…
Embora a descoberta e os downloads de aplicativos continuem crescendo, as taxas de retenção ainda são um desafio para os profissionais de marketing de aplicativos. Aquisição de usuários e retargeting devem ser uma estratégia combinada se você estiver disposto a manter seus usuários engajados e ativos. Nos aprofundando melhor em práticas recomendadas para uma campanha…
O Google PageSpeed Insigths é uma ferramenta extremamente útil e obrigatória para quem possui um site. Ter um conteúdo de qualidade, útil e envolvente é de grande importância, mas só isso não garante boas taxas de conversão e baixa rejeição. A velocidade do carregamento é muito importante e a otimização do PageSpeed é um componente…
O que o seu cliente/usuário sente quando interage com a sua marca? A experiência do usuário tem impacto direto na performance do seu negócio! Um relacionamento fluido, harmonioso, sem entraves, confiável e que ainda privilegie o respeito é um relacionamento feliz! E não estou me referindo ao de casal, não. Faço aqui um paralelo…
A primeira impressão é a que fica. O efeito halo pode provar isso e ser um divisor de águas para a tela inicial de sites e aplicativos. Você pode não saber o que é o primeiro viewpoint, mas eu aposto que você já esteve em um. Inclusive há alguns segundos. O primeiro viewpoint é a…
As URLs têm um impacto crucial no SEO. Descubra como criar URLs de SEO e de conteúdo evergreen que estarão bem posicionadas no Google Todos nós sabemos que o endereço eletrônico principal de um site é importante. A URL de uma página inicial que se cola na mente ajudará clientes potenciais curiosos a encontrar…