Home / Artigos / Remarketing
O remarketing pode ser usado para atingir muitos objetivos em uma campanha de marketing, o mais importante deles é a fidelização.
Confira alguns dos principais eventos que deverão movimentar o e-commerce em 2018, junto com algumas dicas de preparação para a sua loja online.
Com um banco de dados adequado e um provedor de tecnologia de ponta, as campanhas podem ser baseadas em cenários avançados de retargeting com banners personalizados para cada cliente.
Além de serem uma excelente opção para as estratégias de Search, os links patrocinados podem ser um investimento na vida útil da sua empresa.
O múltiplo retargeting tem se mostrado uma estratégia inteligente e eficaz para um número cada vez maior de anunciantes.
A medida que a “poluição digital” aumenta, a paciência do consumidor para mensagens irrelevantes diminui.
Com o período de festas de final de ano, o setor de e-commerce tem a oportunidade de ampliar as vendas e conquistar novos consumidores. Veja algumas dicas para planejar sua campanha publicitária.
O Remarketing Morreu por Edmardo Galli