Home / Artigos / Performance / Página 6
Ana Luísa, da WorldSense, explica como as estratégias de marketing de conteúdo e publicidade nativa se relacionam para aumentar o engajamento dos clientes.
O público não só procura por conteúdos que sejam de seu interesse e que não tenham interrupções com anúncios, como também está disposto a pagar por essa relevância.
Apesar do aumento do uso dos adblockers pelos usuários, a publicidade em display ainda pode gerar boas oportunidades para os anunciantes.
A rede de afiliados não é a solução de todos os seus problemas, mas é um começo para quem quer se tornar um empreendedor digital de sucesso.
Sua empresa está presente no ambiente online, mas será que ela realmente é encontrada pelo usuário que você quer impactar? Veja essas dicas para ter uma presença digital eficiente.
Ana Luísa, da World Sense, dá dicas para melhorar a visualização dos Ad Blindness na internet.
Fernando Tassinari, diretor-geral da Taboola no Brasil, explica como o conteúdo patrocinado pode ajudar as marcas a engajar clientes.
A aquisição de tráfego não é a única saída para melhorar os resultados, por isso é fundamental implementar um processo de CRO.
Nesta postagem, nós lhe diremos tudo o que você precisa saber sobre os micro influenciadores, incluindo o que as marcas estão usando com sucesso e como você pode se conectar com essas pessoas para promover sua marca.
Os influenciadores digitais se tornaram uma das principais fontes de recomendação, e as marcas precisam fazer parte desse ecossistema.