Home / Artigos / Performance / Página 3
Na hora de montar a campanha de marketing para o seu negócio, é preciso ter em mente para quem você quer vender e definir uma persona.
Quando ouvi, há alguns anos, que “produtos são todos commodities, marcas diferenciam produtos” isso mudou a minha visão sobre o marketing.
Sabe aquela dificuldade de uma empresa de integrar informações, decisões estratégicas e processos internos entre departamentos diferentes?
Uma implementação Mobile First deve ser embasada em números para melhor tomada de decisão. Saiba o que e como analisar.
É extremamente importante possuir estratégias sólidas centradas no cliente para obter resultados financeiros positivos.
Tendo em vista um cenário cada vez mais desafiador, a busca por ferramentas e meios para aumentar a performance é constante.
A simbiose entre o consumidor e o celular inaugurou na última década uma nova era de negócios que tem sido marcada por uma transformação no marketing.
É público e notório que o mercado de meios de pagamento é, há tempos, dominado por três a quatro grandes empresas no Brasil.
Em busca de qualidade de vida ou de realizar um sonho antigo, o número de empreendedores nessa faixa etária tem aumentado ano após ano
Mudanças tecnológicas são tantas e tão rápidas que pode ser difícil acompanhá-las, para as empresas significa repensar a forma como fecham negócios.