Home / Artigos / Estratégia / Página 37
O WNSM teve como objetivo promover a troca de experiência, networking e apresentar as novidades da ferramenta.
Um cliente fidelizado traz muito mais valor que um cliente novo, mas muitas empresas não dão o devido valor a isso. Confira algumas dicas sobre esse tema.
Search Love London é um dos eventos mais tradicionais de search marketing (seo e sem). Nosso correspondente internacional conta alguns insights do evento.
Ao analisar a evolução das gigantes da tecnologia que estão revolucionando o mundo, observa-se que todas têm uma característica: a cultura do erro.
Analisar a taxa de rejeição é importante para qualquer negócio. Essa é uma maneira de melhorar processos e corrigir algumas falhas. Veja as dicas.
Os databases invadiram o cotidiano do marketing e, a cada dia, surge um novo termo ou expressão relacionados ao aproveitamento de informações. No entanto, as companhias estão esquecendo-se das pessoas.
Kotler, o pai marketing moderno, nos ensina que, a menos que uma empresa tenha legalmente o direito do monopólio do mercado, sempre existe oportunidade para um segundo lugar.
Como uma marca continua a ser autêntica na busca de propósito? E como saber onde é o território mais adequado para se atuar?
Marketing Ágil ou Agile Marketing é uma metodologia escalável para realizar ações de marketing com o menor custo possível no menor período de tempo.
Como as empresas estão trabalhando para medir a jornada do consumidor e implementar o modelo de atribuição? Esse foi um dos temas da dmexco. Veja