Períodos sazonais sem dúvidas são únicos para atrair mais consumidores e gerar vendas, mas está longe de ser algo simples. Por trás de cada empresa que gera os melhores resultados, há um esforço e um planejamento que não pode deixar de ser destacado na hora de mensurar o sucesso conquistado. Abaixo, 10 itens que você…
Uma situação em um evento da Verint me marcou há anos. Um super varejista dos Estados Unidos comentou em sua palestra que antes tinha muita dificuldade de contar com o suporte da ferramenta, em fazer com que seus clientes – não necessariamente tecnológicos – conseguissem realizar as atividades de autosserviço no site. Ele contou que,…
A busca por saber como aumentar as vendas online se tornou um novo desafio para os empreendedores que estão começando nos negócios online Por conta da expansão do comércio online, as lojas virtuais passaram a ser foco de atenção do empreendedor e têm grande potencial, mas para ter sucesso é preciso estar sempre atento às…
A Black Friday 2021 pode ser uma oportunidade para diferentes tipos de empreendedores alcançarem o sucesso dos seus negócios. Mas, como criar uma estratégia no Marketing Digital para aproveitar o momento e conseguir resultados expressivos? Saiba mais neste artigo. A Black Friday Antes de tudo, a Black Friday é uma data importante para quem…
Abrir a sua loja virtual é, sem dúvidas, um grande passo, mas não é a única alternativa para quem quer vender pela internet. Muitas pessoas dão os primeiros passos no e-commerce, por exemplo, por meio de canais como as redes sociais e os marketplaces. Porém, com o potencial de crescimento do negócio, em algum momento…
O comércio eletrônico vem movimentando cada vez mais o varejo brasileiro. Para você ter uma ideia, em 2020, o faturamento do e-commerce brasileiro foi de R$ 87,4 bilhões, a maior alta de 13 anos, de acordo com dados da Ebit|Nielsen. Nesse cenário, vender na internet se tornou não só uma excelente forma de começar a…
A UX é, sem dúvida, o primeiro passo para alcançar influência no mercado digital. A seguir, o nosso time de especialistas de UX aqui da agência separou os principais elementos da User Experience, para que o seu negócio online seja capaz de encantar o coração dos seus navegantes e gerar mais conversões. O que…
Muitas empresas, sejam as novas no mercado ou até mesmo as que já existem há anos, dão atenção especial para o processo de encontrar e adquirir novos clientes e acabam negligenciando uma etapa muito importante – o pós-venda. Segundo Philip Kotler, um dos principais especialistas em marketing do mundo, manter um cliente custa cinco a…
Conejo, Khoo, Tanakinjal & Yang (2007, p. 72) definem o neuromarketing como “a mais recente forma de estudo e prática de marketing, o estudo da resposta cerebral a propagandas e a todas as mensagens e imagens associadas a esta por meio do uso de Imageamento por Ressonância Magnética funcional”. Esta definição assume que o cérebro…