A premissa de oferecer um atendimento rápido ao cliente para aumentar a satisfação e a fidelidade é algo com que todos se identificam: nós já fomos clientes em algum momento e valorizamos resoluções rápidas para nossos problemas. A verdadeira questão é: como as empresas de tecnologia podem ter certeza de que estão oferecendo o atendimento…
Entenda como transformar a experiência do seu cliente na era da IA A Inteligência Artificial, também chamada de IA, é uma forte aliada não apenas para reduzir os custos dos negócios, mas também para criar novas experiências no relacionamento com o cliente. Mas afinal, o que os clientes podem esperar da Inteligência Artificial? A…
Pequenos e microempresários buscam crescimento e uma melhor gestão nos processos de vendas, sejam elas de produtos ou serviços. Para isso, devem investir em uma boa gestão de relacionamento com consumidor, para que possam transformar seu relacionamento com os clientes. Para isso, nada melhor do que as plataformas de CRM, serviços são projetados especificamente para…
É inegável que a Inteligência Artificial (IA) gerou um impacto profundo na sociedade e na maneira como as corporações operam seus negócios. Destacando-se como uma das soluções mais transformadoras da Era Digital, a IA, muito mais do que se imaginava, tem ajudado a melhorar a experiência entre empresas e clientes, além de tornar os processos…
Entenda como o uso do reconhecimento de voz e inteligência artificial transformaram o modo como você se relaciona com seus clientes Há alguns anos, tentávamos imaginar quais seriam as tecnologias que teríamos no futuro. Mas a projeção de um futuro distante nos alcançou mais rápido do que imaginávamos, não é mesmo? Com a transformação…
Se a sua startup ainda não pensou no suporte ao cliente, você não está sozinho. Em pesquisa recente com fundadores e tomadores de decisão de startups, mais de 70% dos entrevistados relataram que não têm uma estratégia formal de suporte ao cliente. E não é nenhuma surpresa. Os fundadores têm muitas prioridades paralelas: desenvolver produtos,…
Em 2021, um dos desafios igualmente complexos e gratificantes para os líderes será gerenciar a felicidade dos funcionários e dos clientes no mundo em que vivemos hoje Este tem sido um ano desafiador para todos, repleto de grandes mudanças em nossas vidas pessoais e profissionais. Com a pandemia, que levou os níveis de ansiedade,…
Incorpore o WhatsApp ao chat online para profissionalizar o atendimento, usar o mesmo número para sua equipe de representantes e vender mais O WhatsApp é o aplicativo de mensagens mais popular no Brasil e já faz parte do nosso cotidiano. Levando isso em consideração, diversas empresas já incorporaram o WhatsApp Business como um canal…
Boas jogadas se fazem com boas estratégias. Em relacionamento com o cliente, uma dica seria: use réguas de relacionamento da maneira correta O rapport é uma conhecida técnica de Vendas e, até pouco tempo atrás, quando se pensava num processo comercial, ele podia ser considerado um dos pontos-chave. O foco nessa expressão se explica…
Com a digitalização nos Call Centers, os atendentes serão verdadeiros consultores pessoais Você já deve ter ouvido falar em Transformações Digitais, certo? Com a mudança e evolução rápida das coisas, hoje, mais do que nunca, vemos como a tecnologia tem o poder de promover disrupturas em vários setores da economia. Um deles é o…