Home / Artigos / Mobile / Página 4
Search Love London é um dos eventos mais tradicionais de search marketing (seo e sem). Nosso correspondente internacional conta alguns insights do evento.
Mais importante do que conseguir novos usuários, é garantir a satisfação e o engajamento dos usuários atuais.
Anúncios nativos em aplicativos mobile se adequam à experiência do usuário e são lucrativos com métodos programáticos.
O marketing digital de hoje deve ser Mobile First ou Mobile Only? Fernando Bazon, da SEO Marketing responde essa pergunta
O crescimento do mobile tem trazido novas maneiras de se produzir conteúdo e de se de enxergar a experiência do usuário com as marcas.
Implementar design responsivo não é mais o suficiente, você precisa ir além e considerar o conceito de Mobile First em seus projetos digitais.
A experiência do mobile vai muito além do site responsivo e do uso de aplicativos, por isso, o PWA (Progressive Web Apps) vem ganhando destaque no mercado e promete ser uma grande referência quando o assunto é a experiência do consumidor.
Mobile First não é mais uma tendência, e sim uma exigência dos consumidores, por isso, as empresas precisam adaptar suas estratégias de marketing digital a esse conceito.
Com o aumento do uso dos dispositivos móveis, pensar em estratégias de mídia programática para o mobile se tornou essencial.
O consumo de conteúdo mobile está ganhando cada vez mais relevância. Para ter sucesso neste tipo de campanha é preciso melhorar a experiência do usuário.