Home / Artigos / Estratégia / Página 48
Carrinhos de compra são abandonados todo tempo. Confira algumas coisas que você pode fazer para parar de perder consumidores e começar a reivindicar seus lucros.
A escaneabilidade é um recurso primordial para sites em que o consumo de conteúdo é o primeiro passo para a conversão.
O e-mail marketing é o canal que traz maior retorno sobre investimento (ROI), porém, se utilizado da maneira errada pode prejudicar o relacionamento com o cliente.
Neil Patel aponta algumas ações que devem ser evitadas para não impactar o tráfego do seu site de maneira negativa.
O crescimento da publicidade de Pay-Per-Click está sendo conduzido, principalmente, pelos dispositivos móveis. Veja dicas para criar uma boa estratégia de PPC.
A experiência do cliente é essencial para gerar bons resultados para as empresas e deve ser incluída no planejamento estratégico das marcas.
As estratégias de SEO devem ser atualizadas constantemente para alcançar resultados positivos na otimização dos sites. Veja as dicas para chegar ao topo dos resultados orgânicos do Google.
As meta descrições bem feitas são importante para o SEO e causam impacto sobre o ranking de busca. Confira algumas dicas para conquistar mais cliques.
Acompanhar a trajetória do seu cliente e reconhecer o padrão de comportamento do consumidor são fundamentais para criar campanhas específicas para retenção.
A palestra de Eric Siu no Digitalks 2016, mostrou que no marketing não basta ser criativo, é preciso gerar resultados mensuráveis.