Home / Artigos / Estratégia / Página 39
O poder de otimização das backlinks é indiscutível. Confiram algumas sugestões que realmente vão agregar valor ao seu site.
Um dos grandes desafios de todo profissional de marketing digital é alocar os recursos da forma mais otimizada possível. Veja como atingir essa meta.
As marcas precisam abordar o consumidor como se fossem contadoras de histórias, e não apenas como vendedoras, evitando assim a má experiência.
No mundo dos negócios, tempo continua é dinheiro e, para se dedicar mais ao core business da sua empresa é preciso otimizar algumas tarefas.
O Customer Success propõe uma abordagem proativa para garantir que seus clientes recebam e reconheçam o valor do seu produto ao longo da jornada de uso.
O Behavioral Marketing consiste em entender o comportamento do consumidor e, a partir disso, direcionar as ações para aumentar o número de vendas.
O blog corporativo pode trazer muitos benefícios para sua empresa como gerar credibilidade e facilitar o processo de vendas.
Um content manager estabelece padrões, fluxos de trabalho, sistemas e processos para gerenciar a criação de conteúdo diariamente.
Existem diversas iniciativas de marketing que podem ser implementadas com pouco investimento e que ajudarão a sua empresa a realizar mais negócios.
Muito mais do que um perfil unidimensional das pessoas que você precisa para influenciar a compra de um serviço ou produto, a buyer persona revela também importantes insights sobre as decisões dos seus compradores.