Home / Artigos / Estratégia / Página 30
Qualidade técnica do site, assertividade das mídias e usabilidade do site são alguns dos fatores que aumentam a taxa de conversão no mobile.
O método da Cocriação representa uma mudança muito grande para muitas empresas que, ao invés criar um produto “para alguém”, passam a desenvolver um produto “com alguém”.
O foco da estratégia da Amazon é oferecer serviços para facilitar a vida dos clientes, inclusive para um público até então ignorado ou invisível.
A sua estratégia de gamificação precisa promover e estabelecer um canal de relacionamento interativo e dinâmico com os clientes.
Para turbinar as vendas neste período, o foco de todas as ações e estratégias deve estar em oferecer ao cliente o melhor processo de compra possível.
As ações de marketing digital para eventos tem como foco principal a conversão. Veja dicas para aprimorar suas estratégias.
Tecnologia é fundamental e auxilia muito na melhoria da experiência do cliente, mas precisa ser bem aplicada e – o mais importante – não anda sozinha.
Entenda porque fidelizar clientes deve ser uma das prioridades da sua empresa.
A tecnologia deve ficar em segundo plano durante o processo de criação de um e-commerce e o foco deve ser a experiência do usuário.
Destacar o diferencial da sua empresa de forma concreta é um dos itens importantes para vender um projeto de Marketing Digital sustentável.