Home / Artigos / Estratégia / Página 29
Veja algumas práticas que podem auxiliar no processo de implementação de ferramentas de CRM na sua empresa.
Entenda como aprimorar suas estratégias de marketing digital com essas três ferramentas: e-mail, inbound marketing e storytellig.
Veja como o marketing digital pode atrair mais audiência para os eventos da sua empresa.
O mercado da América Latina é bastante promissor para quem quer ultrapassar fronteiras e ampliar o e-commerce da sua empresa.
Redes Sociais são fundamentais para os membros da Geração Z, por isso, é importante incluí-las na sua estratégia de marketing para esse público.
Muitas empresas consideram a “descontinuação” como um monstro, mas não há porque temê-la.
Entendam algumas das particularidades do marketing de afiliados e do marketing de influência que fazem com que ambas as estratégias possam ser aplicadas em um mesmo planejamento.
A segmentação faz parte de toda estratégia publicitária para chegar ao público certo e a geolocalização é um recurso que pode te ajudar com isso.
Profissionais de SEO e estrategistas de conteúdo utilizam o programa de avaliação do Google como referência para entender o que o gigante das buscas entende por relevância.
O marketing conversacional parte do princípio de que a humanização está na qualidade e prontidão da resposta para sanar as dores do cliente.