Home / Artigos / Email Marketing / Página 2
Não é raro ver empresas recorrerem a estratégias rápidas para aumentar endereços de e-mail em suas listas, porém muitas podem resultar em problemas!
Entenda como a automação de marketing pode te ajudar a decifrar dados e trazer benefícios para o seu negócio.
Você ainda não tem certeza se o E-mail e o Funil de vendas são realmente uma boa dupla? Então dê uma lida nesse artigo e esclareça todas as suas dúvidas!
Estudos mostram que é necessário apenas três segundos para captar a atenção do seu cliente, por isso, investir em estratégias de conteúdo para o e-mail marketing é essencial.
o E-mail Marketing gera um dos melhores retornos sobre o investimento entre todas as estratégias de marketing digital.
O sucesso de uma campanha de E-mail Marketing não está relacionado à quantidade de contato, mas sim à segmentação minuciosa da sua lista.
O e-mail marketing é uma ferramenta importante de relacionamento e, a partir dele, é possível criar um rico banco de dados de clientes.
O e-mail marketing não é apenas mais um canal de mídia; é o principal acesso do usuário à internet em praticamente toda a sua jornada de navegação.
Entre todas as estratégias de marketing digital, o E-mail Marketing, gera um dos melhores retornos sobre o investimento.
No e-mail marketing a experiência do usuário tem como objetivo destacar a importância do conteúdo e despertar o interesse do consumidor.