Home / Artigos / Branding / Página 7
Marcas que querem fidelizar seus clientes precisam saber se comunicar de forma criativa usando os canais de comunicação certos.
A venda está atrelada ao que aquele produto ou serviço faz o consumidor sentir, por isso, a ideia é o item que realmente está a venda.
Um cliente fidelizado traz muito mais valor que um cliente novo, mas muitas empresas não dão o devido valor a isso. Confira algumas dicas sobre esse tema.
Como uma marca continua a ser autêntica na busca de propósito? E como saber onde é o território mais adequado para se atuar?
Os produtores de conteúdo atualmente precisam ser ágeis e diretos em seus textos para chamar a atenção da maioria dos leitores.
Brian Burlingame dá cinco dicas de como as marcas podem lidar com as Fake News e proteger suas reputações nesta era Post-Truth.
O maior erro que uma empresa pode cometer é falhar no atendimento ao cliente, inclusive com os influenciadores digitais.
Landing pages, marketing de conteúdo, SEO e marketing de relacionamento são algumas dicas para garantir o sucesso da sua marca no digital.
O blog corporativo pode trazer muitos benefícios para sua empresa como gerar credibilidade e facilitar o processo de vendas.
Um content manager estabelece padrões, fluxos de trabalho, sistemas e processos para gerenciar a criação de conteúdo diariamente.