Home / Artigos / Branding / Página 6
Nesse momento em que tentamos nos diferenciar a todo custo, as s provações trazidas ao palco do Fórum Digitalks Floripa pelo Renato Sapiro vieram bem a calhar.
No contexto omnichannel, as interações por meio do atendimento telefônico ainda podem ser decisivas para reter ou fidelizar clientes.
Sabia que a credibilidade de uma marca ainda é um valor muito associado pelos consumidores na hora de efetuar uma compra? Veja como tornar sua marca mais confiável.
Após escândalos de vazamentos de dados pessoais, Facebook perde seu valor em US$ 35 bilhões – aproximadamente R$ 115,5 bilhões – na bolsa de valores de tecnologia dos EUA.
Com as últimas notícias sobre redução de alcance do conteúdo irão redefinir o modelo de comunicação das marcas dentro do Facebook.
Ana Luísa, da WorldSense, explica como as estratégias de marketing de conteúdo e publicidade nativa se relacionam para aumentar o engajamento dos clientes.
Rui Sousa, CEO e CO-fundador da Canal Digital, explica quais as vantagens que sua empresa pode ter ao investir em um blog para se comunicar com seus clientes.
Nesta postagem, nós lhe diremos tudo o que você precisa saber sobre os micro influenciadores, incluindo o que as marcas estão usando com sucesso e como você pode se conectar com essas pessoas para promover sua marca.
No universo da tecnologia do entretenimento, os consumidores anseiam por conteúdo novo e situações que tragam informações e emoções.
O click bait afasta o seu leitor de uma segunda ação em seu canal, além disso, faz usuários instalarem adblocks para bloquear conteúdo de sites.