Home / Artigos / Analytics / Página 4
Entenda como o Marketing Preditivo, que é a combinação da ciência de dados e do marketing, possibilita às empresas prever a jornada do cliente.
O marketing está cada vez mais orientado por dados, por isso, em 2017, os CMOs precisam mudar a forma como gerenciam equipes, processos e plataformas.
O conceito de Social Styles ajuda a segmentar a sua audiência de maneira eficiente e possibilita que as empresas melhorem suas estratégias de campanha.
O seu negócio opera em mais de um país? Então para ter sucesso e evitar penalizações do Google você precisa seguir as regras de SEO Internacional.
Como enviar dados de dispositivos offline para uma conta do Google Analytics.
Não existe fórmula pronta para medir o sucesso de uma campanha de marketing, é necessário testar e adequar o melhor modelo para a realidade de cada empresa.
Novos consumidores são essenciais para qualquer negócio, por isso construir um banco de dados efetivo para sua empresa é uma boa estratégia para aumentar os lucros.
Entender o comportamento do consumidor, seus interesses e aspirações, é o primeiro passo para uma empresa formar sua base de big data.
Em um site com pouco tráfego cada clique é importante. Veja as dicas de Neil Patel para não desperdiçar potenciais clientes e aumentar as conversões.
O teste a/b além de facilitar a identificação do seu público-alvo, também permite que você conheça mais sobre o seu próprio site.