Home / Artigos / Transformação Digital / Página 16
A Inteligência Artificial tem o potencial de aprimorar a experiência humana, alcançando todos os aspectos de nossas vidas. Mas você sabe como o Marketing trabalhará essa frente na prática?
Mudanças afetam toda uma cadeia e não podemos frear a inovação. A questão agora é como conduzir a transformação digital do mercado publicitário brasileiro?
Longe de serem personagens de ficção científica, as assistentes digitais estão hoje presentes como nunca no cotidiano de nossas vidas, conduzindo alguns de nossos comportamentos mais comuns.
O atendimento com o uso de inteligência artificial e chatbots está ganhando cada vez mais espaço, inclusive nas pequenas e médias empresas.
Esse cenário de valorização constante e interesse comum das pessoas no Bitcoin e outras criptomoedas, pode ser o catalizador de um novo contexto de comercialização de produtos online.
Bem-vindo à era dos bots que atendem o cliente no e-commerce. Entenda porque grandes marcas e empresas estão investindo nessa estratégia.
A grande discussão a respeito do chatbot é até onde ele realmente é útil ao cliente e a partir de qual momento o software pode até irritá-lo.
A aplicação do Machine Learning pode ser usada para tornar a experiência do cliente ainda melhor, mais personalizada e engajada.
Junte a Inteligência Artificial para análises de dados e o Machine Learning aliado a muitas análises e estudos feitos por marqueteiros e pronto, está aí uma nova receita que irá mudar a experiência de marketing atual.
No processo de transformação digital pelo qual estamos passando, o marketing demanda especialização dos profissionais que atuam no setor.