Home / Artigos / Performance / Página 8
Na publicidade, planejar e executar atividades baseadas em performance exige, antes de tudo, o conhecimento sobre métricas e indicadores para tomadas de decisão.
O poder de otimização das backlinks é indiscutível. Confiram algumas sugestões que realmente vão agregar valor ao seu site.
Um dos grandes desafios de todo profissional de marketing digital é alocar os recursos da forma mais otimizada possível. Veja como atingir essa meta.
Para ter um site bem rankeado no Google, não basta ter uma boa quantidade de conteúdo e volume de acesso. Tem muita coisa envolvida nesse processo.
Ambas as possibilidades, Google AdWords e Facebook Ads, são muito eficientes, mas atuam em estágios diferentes da jornada de compra.
Seja em feriados promocionais como a Black Friday ou no resto do ano, é importante que as marcas busquem novas estratégias de vendas.
O Google AdWords permite que as marcas trabalhem o branding – controlando totalmente a mensagem que desejam passar para o público.
Gabriela Viana, diretora de Marketing da Adobe Systems, explica a relação entre esses dois conceitos do marketing.
André Siqueira, da Resultados Digitais, dá dicas para as empresas e marcas que estão pensando em anunciar no Google Adwords.
Muitas agências ainda desenvolvem ações de branding baseadas só na inspiração e intuição. Mas será que só isso basta para guiar ações de posicionamento de marca?