Saiba por que o e-mail marketing se torna uma solução mais eficiente e até mesmo mais ampla em um mercado digital cada vez mais concorrido O Custo por Clique (CPC) é uma métrica bem conhecida pelos profissionais de marketing. Nas campanhas de mídia paga, ela ajuda a impulsionar as vendas ou promover uma ação,…
Ao contratar uma agência de marketing digital, sua empresa certamente ganhará uma força extra na hora de obter resultados. Confira, a seguir, os benefícios e vantagens de contar com os serviços oferecidos por uma agência de marketing, para que não reste dúvidas na hora de tomar uma decisão Benefícios e vantagens de contar com…
Estratégia surge para dar ao link building ações mais robustas em prol do awareness e ganho de autoridade de uma marca Quem trabalha com link building há muito tempo, sabe que ele muda constantemente. Mas, eu diria que essa nova roupagem foi a evolução mais aparente pela qual a estratégia passou… ou melhor: vem…
O conceito fomenta a necessidade de traduzir insights e expectativas dos clientes em experimentos Incorporar princípios ágeis nas atividades dos times de marketing pode ser um bom sinal, mas é preciso avaliar se outros departamentos conseguem acompanhar o ritmo. Quanto tempo uma decisão para realocação de recursos demora? A TI consegue se engajar amanhã em…
Investir em ferramenta para automatização de agendamentos auxilia no controle inteligente do trabalho. Reuniões, prazos com fornecedores, controle de trabalho e outros compromissos são partes do dia a dia das pequenas e grandes empresas. Para que tudo ocorra dentro do prazo e nada fique atrasado ou sem resolução, é necessário um controle rígido de…
Esse artigo foi escrito em co-autoria com a Looptimize como parte de uma sequência de textos que visa cobrir aspectos comumente ignorados em jornadas online dos usuários. Exploraremos o caso de uma fintech no Brasil que tinha como objetivo distribuir um produto novo no mercado. Queremos olhar os desafios da área de mídia enquanto…
Começo esse artigo com uma ligeira provocação para quem o está lendo. Quando o planejamento é aprovado pelo cliente, ele vira um item a mais na pasta no servidor da agência daquele cliente, ou você usa ele para seguir o que foi planejado? Ficou pensando nisso, não é? Vou contar um pouco da minha experiência…
O “Relatório sobre a Transparência da Cadeia de Valor Programática”, publicado em maio pela Associação dos Maiores Anunciantes Britânicos (ISBA), evidencia as complexidades próprias da cadeia de valor programática. Embora este tema não seja novo, nem restrito ao Reino Unido, o contexto atual faz com que ele tenha um peso diferente. A maioria dos anunciantes…