Home / Artigos / Mobile / Página 3
A oportunidade para o mercado de fintechs no Brasil cresce com o aumento das transições bancárias pela Web.
Mais frequentes nas redes sociais, vídeos são opções de entretenimento e informação para interação de usuários e fortalecimento de marcas nas plataformas digitais.
Saiba como transformação estratégica e inovação operacional podem ajudar no desenvolvimento de projetos para mobile.
O mobile já é a maior mídia de publicidade no mercado americano, e o Brasil segue também neste caminho de superar os desktops.
Embora o mercado publicitário tenha a inovação como uma de suas principais bandeiras no discurso, na prática, os anunciantes brasileiros demoram para adaptarem suas estratégias de mídia para mobile.
Se analisarmos mais de perto, só baixar o aplicativo não adianta muita coisa. A sua empresa precisa estimular o usuário a utilizar o aplicativo para engajar verdadeiramente o consumidor.
A falta de dados real time sobre os hábitos dos consumidores fora das telas digitais dificulta a vida dos varejistas que decidem apostar no omnichannel.
Qualidade técnica do site, assertividade das mídias e usabilidade do site são alguns dos fatores que aumentam a taxa de conversão no mobile.
Insira os links, formulários e botões importantes nas áreas mais relevantes da sua tela mobile.
Para as marcas, uma das principais vantagens do m-commerce é a possibilidade de diversas segmentações para que o anúncio seja mais assertivo.