É possível aproveitar o melhor das redes sociais usando conteúdo na vertical. As redes sociais são atualizadas de tempos em tempos. Por isso, se sua empresa quer ter sucesso nelas, é preciso se adaptar às mudanças. E, a mais recente delas, é a priorização de conteúdo na vertical. O formato de conteúdo na vertical…
O Brasil é o país com a maior média de tempo gasto em aplicativos no ano. No segundo trimestre de 2021, os brasileiros ficaram 5,4 horas por dia em apps, conforme levantamento da App Annie, agência focada em análise do mercado mobile. Então, quando falamos em publicidade no ambiente de aplicativos, falamos em impactar as…
Desde o início da pandemia, o processo de digitalização das empresas segue crescendo em um ritmo acelerado e acompanhado, em grande parte, de uma conversa com o público presente nas redes sociais. De acordo com um estudo realizado pela All In | Social Miner, em parceria com a OpinionBox, 76% dos brasileiros utilizam as redes…
Para que as estratégias em marketing digital sejam um sucesso, é preciso direcioná-las corretamente. Diante disso, torna-se importante conhecer com quem você deseja falar, como falar e em qual meio essa comunicação acontecerá Philip Kotler, um dos maiores estudiosos do marketing, relata que os fatores que determinam a compra ou o consumo são: culturais,…
Desmitificando a publicidade digital e algumas falácias do mercado Uma forte crença que ainda persiste no mercado de mídia digital é a de que a publicidade programática é um método de compra restrito a uma elite de anunciantes com altos níveis de investimento, o que faz com que startups e pequenos negócios se fechem…
Precisamos entender de onde viemos para pensar para onde vamos Varejo, comunicação, publicidade, educação, financeiro, agricultura, saúde, transporte. Não há mercado que não esteja passando por algum processo de disruptura graças à Transformação Digital. E isso acontece há pelo menos uns 20 anos. Porém, em que estágio estamos agora? Como tudo que envolve uma…
Conteúdo útil, presença, constância: as bases do trabalho de marcas para se tornarem relevantes estão cada vez mais importantes Em 2009, quando fundamos a DigitalMe, uma das primeiras agências de mídias sociais do Brasil, a ideia era, simplificando, criar conteúdo e fazer a gestão de perfis de personalidades e celebridades no Twitter. O microblog estava…
A importância do Edge Computing na nova era digital A centralização de dados na nuvem e a explosão de dispositivos móveis/IoT criaram grandes desafios para a tecnologia. Os aplicativos da web e móveis estão cada vez mais complexos e precisam estar próximos aos clientes para oferecer experiências de alta qualidade. A Computação na Borda…
Vamos dar uma olhada nas marcas que têm ditado tendências no Instagram em 2020. O que elas estão fazendo para se destacar das demais? Com sua abordagem altamente visual, sua valorização da beleza estética — e não vamos esquecer os 500 milhões de usuários que acessam todos os dias — o Instagram é o…
Hoje o mundo está muito diferente graças ao Marketing de influência, que faz as empresas olharem seus mercados e público-alvo de uma outra forma Sou gaúcha, nascida em Gravataí, mãe da Julie, e sempre amei a internet e a sua infinita possibilidade de alcance entre pessoas. Com 11 anos de idade, quando morei nos…
Notificações