Home / Artigos / Estratégia / Página 44
Marketing programático, sites personalizados e mecanismos de recomendação, são alguns dos fatores que estão transformando a jornada do comprador.
Com a mídia programática é possível criar e gerenciar de maneira eficiente uma estratégia de múltiplas campanhas altamente customizadas.
A medida que a “poluição digital” aumenta, a paciência do consumidor para mensagens irrelevantes diminui.
O principal campo competitivo dos negócios vai ser a experiência do consumidor. Então, por que o cliente continua insatisfeito?
Se a sua campanha de Marketing Digital possui muitos cliques, porém não possui interações, então você não está tendo retorno sobre o seu investimento.
Os conteúdos visuais são essenciais para gerar bons resultados de negócios, seja em posts de redes sociais, e-mails marketing ou em landing pages.
Conhecer seu público e a informação que seus visitantes estão interessados em ler são algumas das maneiras para otimizar seu conteúdo web. Veja outros truques para gerar mais engajamento.
Criar e distribuir conteúdo de valor, relevantes e consistentes são ações que deve fazer parte da sua estratégia de marketing de conteúdo para atrair e reter uma audiência.
Entender o comportamento do consumidor, seus interesses e aspirações, é o primeiro passo para uma empresa formar sua base de big data.
Os eventos corporativos são muito importantes no mix de marketing, porém, é preciso inovar para atingir as expectativas do público.