Home / Artigos / Estratégia / Página 26
Hoje, saber lidar com números e cálculos, deixou de ser um diferencial para se tornar um pré-requisito.
Confira algumas dicas para otimizar suas campanhas de vídeo, conteúdos patrocinados e também a segmentação da comunicação da sua marca.
A obsessão dos millennials com a tecnologia está influenciando a forma como os varejistas realizam suas vendas.
Sem estratégias e uma compreensão do seu público, você terá dificuldade em conseguir que as pessoas participem do seu evento online. Confira essas dicas para otimizar esse processo.
Segundo o Google, aproximadamente 42% dos consumidores online acreditam que a multicanalidade seja o aspecto mais importante na decisão de uma compra.
A grande barreira do engajamento é o espaço e a oportunidade. Não se pode mais insistir em divulgações sem foco.
Entramos na área do brand safety. Confira algumas dicas de práticas que uma marca deve adotar para que seus anúncios não sejam vinculados a conteúdos inseguros e indesejados.
Veja seis passos que podem te ajudar a ter sucesso na prospeção por Cold Mail.
Estudos especulam um crescimento ainda maior para a Black Friday 2018, visto que as empresas têm novas estratégias de vendas e divulgação.
Entenda porque as emoções desempenham um grande papel no processo de decisão de compra e fidelização a uma marca.