A Quarta Revolução Industrial chegou e está mudando a maneira como vivemos, trabalhamos e nos relacionamos O que é a Quarta Revolução Industrial? Além disso, como podemos visualizar essa nova era de inovação em imagens? Explore as tecnologias emergentes que impulsionam a Indústria 4.0 para descobrir. Avanços rápidos em inteligência artificial e robótica -…
Conejo, Khoo, Tanakinjal & Yang (2007, p. 72) definem o neuromarketing como “a mais recente forma de estudo e prática de marketing, o estudo da resposta cerebral a propagandas e a todas as mensagens e imagens associadas a esta por meio do uso de Imageamento por Ressonância Magnética funcional”. Esta definição assume que o cérebro…
A revolução 4.0 elevou o potencial das campanhas de publicidade e marketing, com grande diversificação de formatos e canais, maior alcance, possibilidade de segmentação, personalização e geolocalização, entre muitos outros recursos. Entretanto, o consumidor também ganhou mais autoridade e poder de voz, graças à massificação do uso das redes sociais e de plataformas de avaliação…
Precisamos entender de onde viemos para pensar para onde vamos Varejo, comunicação, publicidade, educação, financeiro, agricultura, saúde, transporte. Não há mercado que não esteja passando por algum processo de disruptura graças à Transformação Digital. E isso acontece há pelo menos uns 20 anos. Porém, em que estágio estamos agora? Como tudo que envolve uma…
Veja como os artistas usam o design para desafiar ideias desatualizadas de dinheiro e refletir a rápida mudança no mundo das finanças O mundo das finanças, e quem tem acesso a ele, está mudando – desde a demografia dos consumidores financeiros até a forma como acessamos os produtos financeiros e como os distribuímos. O…
E aí, você trata os dados como eles merecem? É sabido que os dados se tornaram peça-chave na estratégia de todas as organizações. Não à toa, receberam a denominação de ‘o grande minério’. E, de fato, é uma preciosidade com valuation tal qual um diamante. Para o uso e aplicação em inteligência de dados,…
Como a humanização da marca pode gerar bons resultados para sua empresa? Em um cenário onde os firmar laços realmente significativos entre a empresa e os clientes depende de recursos limitados a elementos visuais e textuais, a gestão de uma marca humanitária torna-se um dos processos fundamentais para alcançar resultados satisfatórios nas taxas de…
De acordo com a OMS, a ansiedade é considerada o “mal do século” e tem afetado drasticamente a produtividade nas empresas. A Organização Mundial da Saúde (OMS) publicou que o COVID-19 interrompeu os serviços essenciais de saúde mental em 93% dos países em todo o mundo, enquanto a demanda tem ido pela contramão e aumentado…
Até 2030, estima-se que o 5G impulsione mais de R$ 150 bilhões em receitas no Brasil No episódio de estreia do programa Digitalks Now, Sandro Tavares, diretor da Dell Technologies, concedeu uma entrevista sobre a Era 5G e o futuros dos produtos digitais e dos negócios. Durante os mais de 30 minutos da participação…