Home / Artigos / Performance / Página 5
Para definir o seu ROI em marketing será necessária uma análise estruturada e que relacione diversos indicadores da empresa.
UX é o responsável por deixar o seu site o mais claro possível para que os usuários entendam o que precisam fazer para concluir a compra.
Ao invés de sair em busca de links, que tal ganhar esses links com um conteúdo? A estratégia de link bait pode te ajudar nessa tarefa.
Tem dúvidas sobre a definição de KPI? Confira essas dicas e otimize ainda mais as suas campanhas de marketing.
Vá ao encontro dos resultados que você deseja ter com o Marketing de Conteúdo sem ir à loucura.
Tudo o que você precisa saber sobre como a tecnologia programática vem transformando a forma como são negociados os anúncios digitais em todo o mundo.
A personalização da experiência de compra traz benefícios para as duas pontas do marketing de afiliação: os anunciantes e os afiliados.
Fábio Almeida, da Gamned .explica como a junção do marketing de influência com a mídia programática pode ajudar a difundir mensagens relevantes para seu público-alvo
Com as últimas notícias sobre redução de alcance do conteúdo irão redefinir o modelo de comunicação das marcas dentro do Facebook.
Manter a audiência engajada é um desafio que vai muito além do mundo do desenvolvimento de apps. Veja as dicas de André Ferraz, da In Loco Media, para atingir essa meta.