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Customer success chegou para mudar a relação de satisfação com os clientes, maximizando relacionamentos e resultados.
Especialista fala sobre como as métricas são importantes para o engajamento dos assinantes e como utilizar esses indicadores.
Acertar no targeting é muito mais do que simplesmente selecionar alguns fatores para fazer a personalização.
Em vez de focar na performance, as marcas precisam entender porque aquele consumidor estava lá, e saber fixar seus produtos nas mentes dos consumidores.
A grande barreira do engajamento é o espaço e a oportunidade. Não se pode mais insistir em divulgações sem foco.
O marketing precisa combinar ambas as partes: envolvendo material de marketing e melhor coleta de dados.
Frequente nas empresas digitais, a metodologia de desdobramento estratégico (OKRs) traz uma poderosa capacidade de gerar alinhamento de propósitos e engajamento de equipes e pessoas rumo à inovação.
Comunicações via WhatsApp e webinars são algumas das maneiras de gerar leads para a sua empresa com conteúdo.
Qualidade técnica do site, assertividade das mídias e usabilidade do site são alguns dos fatores que aumentam a taxa de conversão no mobile.
O CRM permite que as equipes de marketing e vendas colaborem com eficácia e compartilhem recursos, ao mesmo tempo em que evitam a duplicação de esforços.