Home / Artigos / Mídia Programática / Página 3
Dados, aconselhamento especializado e medição de branding são algumas das dicas para quem quer ter sucesso com a sua estratégia de mídia programática em 2019.
A mídia programática comprovou sua relevância para os anunciantes e seu valor para os publishers. Algumas dicas ajudam a evitar escolhas erradas!
Os dados que podem gerar insights para novas ações de mídia programática estão ficando cada vez mais restritos a poucos players.
Entenda como a mídia programática pode ajudar as marcas de moda a proporcionar uma experiência única para o cliente e, ao mesmo tempo, aumentar as vendas.
Guilherme Mamede, da Predicta, explica como a Programática Criativa pode trazer ainda mais assertividade para as suas campanhas.
Tudo o que você precisa saber sobre como a tecnologia programática vem transformando a forma como são negociados os anúncios digitais em todo o mundo.
Anexo D propõe uma série de normas para garantir a transparência e efetividade no trabalho dos anunciantes, agências e veículos.
Fábio Almeida, da Gamned .explica como a junção do marketing de influência com a mídia programática pode ajudar a difundir mensagens relevantes para seu público-alvo
Existe uma dinâmica fundamental em qualquer negociação de preços e leilões de mídia online: ambas as partes estão tentando descobrir como tirar o melhor proveito da situação. Entenda.
A compra automatizada de mídia alia o poder e desempenho, mas ao preço de uma falta de transparência e entendimento que o anunciante precisa desmistificar.