Home / Artigos / Estratégia / Página 42
O tamanho da audiência, engajamento e a aderência aos valores da marca são alguns pontos que você deve considerar para escolher o melhor influenciador para a sua marca ou empresa.
Em um mercado que segue padrões de comunicação cada vez mais previsíveis, quem cria estratégias de marketing digital diferenciadas se sobressai.
Descubra porque atender os clientes de forma diferenciada e efetiva é uma estratégia de vendas.
Decidir, executar, especializar, generalizar… por onde começar para desenvolver o marketing digital na sua empresa?
O marketing de conteúdo possibilita que as PMEs reduzam seus investimentos em campanhas de marketing e ainda sim obtenham excelentes resultados.
As fabricantes de automóveis, além de investirem em conteúdo impresso de qualidade, agora também estão priorizando a divulgação em grandes sites e portais.
Já parou pra pensar no tanto que uma história improvável, inusitada e viral pode nos ensinar sobre Marketing Digital?
Fazer campanhas focadas em um público específico, investir em call to actions e divulgar cases de sucesso são algumas maneiras para aumentar a taxa de conversão da sua empresa.
O múltiplo retargeting tem se mostrado uma estratégia inteligente e eficaz para um número cada vez maior de anunciantes.
Quer saber qual a melhor maneira de utilizar o Twitter em benefício da sua empresa? Então, veja as dicas de Bruno Rodrigues, especialista em informação para Mídia Digital.