Home / Artigos / Estratégia / Página 41
Anúncios nativos em aplicativos mobile se adequam à experiência do usuário e são lucrativos com métodos programáticos.
O Dia dos Namorados ajuda a aquecer o comércio no final do segundo trimestre, movimentando de maneira significativa o mercado brasileiro, principalmente no meio digital.
Estratégias de marketing podem falhar por uma série de motivos e o quesito segurança é um item que não pode ser esquecido.
Assim como seus consumidores, as marcas também precisam se atualizar para não perderem lugar no mercado.
O sucesso da tecnologia do entretenimento se dá pela junção da criatividade das empresas com o conhecimento do que o público deseja vivenciar.
Boas práticas que o e-commerce precisa adotar para sair da vanguarda do atraso
Branded publishing transforma marcas em verdadeiras produtoras de conteúdo.
Elaborar landing pages, investir no marketing de conteúdo e SEO e pensar além das datas sazonais são algumas das dicas para aumentar a presença da sua marca no ambiente digital.
O marketing digital representa hoje uma oportunidade de negócios altamente lucrativo para muitas pessoas, porém, é preciso lembrar que o resultado não é imediato.
Enquanto os profissionais do setor ignorarem os ensinamentos de Kotler, o marketing digital será analisado apenas como mídia.