Home / Artigos / Estratégia / Página 22
Empresas usam inteligência de dados e para segurança do mercado começam a se adequar à nova Lei de Proteção de Dados.
Como o retargeting programático tem sido uma solução lucrativa para o e-commerce e como essa ferramenta pode gerar leads.
Otimize sua tela te checkout para não perder clientes nos momentos iniciais, ela tem impacto significativo de abandono de carrinho.
Confira os 4 pilares do ZMOT que podem mostrar como os consumidores tomam decisões durante todo o processo de compra.
É necessário controlar o excesso do uso de ferramentas para não extrapolar e ver como é possível humanizar o marketing.
Saiba como transformação estratégica e inovação operacional podem ajudar no desenvolvimento de projetos para mobile.
Veja como estabelecer a visão única do cliente, mesmo que ele seja impactado por produtos diferentes e em múltiplos canais.
O que será necessário mudar na coleta e gestão de informação com a nova Lei Geral de Proteção de Dados, que entra em vigor em 2020.
Especialista em transformação digital explica como coleta e gestão de dados mestres são importantes para o ponto de vista do consumidor sobre a marca.
CEO Global do Reclame Aqui conta como lida com sua reputação, imagem, críticas que recebe e como aprender com elas.