Home / Artigos / Estratégia / Página 20
A mídia digital chegou com muita força e ocupou um espaço de destaque no cenário da propaganda mundial.
Propondo uma releitura dos elementos fundamentais da equação estratégica do varejo nos dias atuais.
Você sabe o que é mindfulness? Saiba como essa técnica pode te ajudar a ter mais foco e a melhorar a sua produtividade no trabalho.
“Jornada do cliente” é uma expressão cada vez mais comum e não é à toa! O cliente agora tem muito mais poder para criar uma boa experiência.
Globalmente estima-se que as marcas próprias, na média dos diversos segmentos, representem perto de 15% do mercado
Com um potencial imenso e de aplicação diversa, vamos abordar a forma como a IA foi explorada pelas ferramentas de e-mail marketing.
Mudanças tecnológicas são tantas e tão rápidas que pode ser difícil acompanhá-las, para as empresas significa repensar a forma como fecham negócios.
A época em que o vendedor deveria se preocupar apenas com a primeira venda do produto já passou, o consumidor evoluiu e está cada vez mais preparado.
Um dos pontos mais importantes para serem avaliados em um processo de contratação é o alinhamento dos valores individuais com os valores organizacionais.
A transformação digital está impactando vários setores e o futuro promete ser diferente. Veja 7 características do profissional de comunicação do futuro.