Home / Artigos / Ecommerce / Página 7
Otimize sua tela te checkout para não perder clientes nos momentos iniciais, ela tem impacto significativo de abandono de carrinho.
Marketplaces geram de 20% a 30% do faturamento dos e-commerces brasileiros. Veja cinco dicas para sua loja ter destaque nesse ambiente.
É necessário que as estratégias de marketing e comunicação das empresas se conectem à jornada do cliente, colocando o consumidor no centro de todas as ações.
Como se tornar um aliado da omnicanalidade e quebrar as barreiras, fornecendo uma experiência completa para o seu cliente.
Segundo o Google, aproximadamente 42% dos consumidores online acreditam que a multicanalidade seja o aspecto mais importante na decisão de uma compra.
Se em uma economia tão consolidada e ainda crescente, como a da China, é possível inovar, imagine o que podemos fazer em terras brasileiras.
Inteligência Artificial, Busca por Voz e por Imagem são algumas das tecnologias em que os donos de e-commerce precisarão investir para dar um upgrade no conteúdo da sua loja online.
O mercado da América Latina é bastante promissor para quem quer ultrapassar fronteiras e ampliar o e-commerce da sua empresa.
Para turbinar as vendas neste período, o foco de todas as ações e estratégias deve estar em oferecer ao cliente o melhor processo de compra possível.
Insira os links, formulários e botões importantes nas áreas mais relevantes da sua tela mobile.