Home / Artigos / Branding / Página 8
Para se destacar no mercado as marcas de luxo precisam ter uma identidade muito bem definida e oferecer comunicações personalizadas para os clientes.
Gabriela Viana, diretora de Marketing da Adobe Systems, explica a relação entre esses dois conceitos do marketing.
Assim como seus consumidores, as marcas também precisam se atualizar para não perderem lugar no mercado.
Branded publishing transforma marcas em verdadeiras produtoras de conteúdo.
Elaborar landing pages, investir no marketing de conteúdo e SEO e pensar além das datas sazonais são algumas das dicas para aumentar a presença da sua marca no ambiente digital.
Muitas agências ainda desenvolvem ações de branding baseadas só na inspiração e intuição. Mas será que só isso basta para guiar ações de posicionamento de marca?
O tamanho da audiência, engajamento e a aderência aos valores da marca são alguns pontos que você deve considerar para escolher o melhor influenciador para a sua marca ou empresa.
Já parou pra pensar no tanto que uma história improvável, inusitada e viral pode nos ensinar sobre Marketing Digital?
A importância de ser autêntico no mundo digital foi um dos temas debatidos no SXSW 2017.
Pesquisas comprovam que o consumidor brasileiro sempre pesquisa na internet antes de comprar qualquer coisa.