Home / Artigos / Branding / Página 5
Datas comemorativas geram um grande aumento nas interações de clientes com as marcas. Veja como fornecer um bom atendimento online e otimizar seus negócios.
Confira algumas dicas para otimizar suas campanhas de vídeo, conteúdos patrocinados e também a segmentação da comunicação da sua marca.
Ter um time qualificado e dedicado a entender as necessidades do consumidor e prestar um bom atendimento ao cliente pode ser um bom diferencial para a sua marca.
Entenda o que as marcas disruptivas fazem para gerar confiança no seu público e aprimore a sua estratégia de marketing.
Apesar do funcionamento do algoritmo, da necessidade constante de gerar engajamento e do pouco espaço para links externos é possível levar seguidores do Instagram para seu site.
48% dos consumidores que responderam à uma pesquisa do Reclame AQUI afirmaram que a reputação das marcas influencia muito na decisão de compra.
A segmentação faz parte de toda estratégia publicitária para chegar ao público certo e a geolocalização é um recurso que pode te ajudar com isso.
A sua estratégia de gamificação precisa promover e estabelecer um canal de relacionamento interativo e dinâmico com os clientes.
O marketing descobriu o conteúdo como um formato para impactar pessoas com profundidade, comunicar mensagens complexas e estabelecer autoridade, empatia e associação de marca.
Novo modelo de programa de fidelização vai muito além da geração de descontos e considera o engajamento do cliente o fator primordial para o sucesso.