Home / Artigos / Branding / Página 4
Veja como estabelecer a visão única do cliente, mesmo que ele seja impactado por produtos diferentes e em múltiplos canais.
O novo consumidor busca a experiência que a marca pode oferecer durante o consumo do produto ou serviço entregue, não apenas preço e qualidade
As marcas devem ter capacidade de se reinventarem para não perderem de vista as alterações estruturais nos meios que influenciam a sua mensagem.
Growth Hacking e Inteligência Artificial são algumas das tendências das redes sociais para esse ano.
Não importa a estratégia, a melhor abordagem para maximizar seu orçamento nas campanhas de Páscoa é através da coleta de dados.
O atendimento ao consumidor é uma grande fatia para a construção da reputação da empresas, por isso, canais como Facebook, Whatsapp e o Reclame AQUI tem grande importância atualmente.
A aplicação de chatbots na estratégia de marketing e branding pode ajudar a atrair novos leads para a sua marca de forma mais qualificada.
O Brasil, hoje, já é considerado o 3° maior mercado de e-sports do mundo, sendo responsável por quase metade da audiência da América Latina.
A pesar das mudanças significativas nas alocações de investimentos publicitários, as estratégias das marcas de sucesso mostram que nada muda no reino das marcas fortes.
Expandir o alcance positivo da sua marca, aumentando o sucesso do seu negócio é um dos pontos positivos do branding.