No dia 18 de julho, acontecerá um evento online que reunirá profissionais especializados para discutir SEO para E-commerce. O evento abordará práticas de otimização, novas tendências do mercado, estratégias eficazes e cases de sucesso Para donos e profissionais que lidam com e-commerce, os desafios diários de alcançar metas de acessos e vendas são ainda…
A interação de empresas com seus clientes se torna cada dia mais importante. Muitos ainda acreditam que este diálogo começa no Contact Center, quando o consumidor realiza uma conversação por telefone, chat, whatsapp ou redes sociais, entre outros canais. Mas a realidade é que a experiência começa antes disso. Temos observado o universo de Customer…
O comércio online conquistou força e proporções gigantescas, mas não eliminou as vendas em espaços físicos. O SEO Local é uma estratégia de busca baseada em geolocalização em mecanismos de pesquisa, que auxilia sua empresa a ser mais visível nos resultados do Google, otimizando os mecanismos para que o usuário encontre o negócio mais próximo,…
O Google PageSpeed Insigths é uma ferramenta extremamente útil e obrigatória para quem possui um site. Ter um conteúdo de qualidade, útil e envolvente é de grande importância, mas só isso não garante boas taxas de conversão e baixa rejeição. A velocidade do carregamento é muito importante e a otimização do PageSpeed é um componente…
Implementar boas práticas e garantir consistência na mensuração ainda é uma das maiores deficiências do mercado. Com a consolidação das mídias sociais e a onipresença do e-commerce durante a pandemia, profissionais técnicos de diversos setores lamentaram a falta de entendimento da alta gestão sobre a importância da audiência orgânica no mundo digital e quem…
Mais do que nunca, devemos entregar a uma busca específica um resultado a altura dessa especificação. E na busca por voz, isso será mais evidente. Metaverso é a palavra mais escutada e discutida nos últimos tempos, ou pelo menos, desde que Mark Zuckeberg divulgou que mudaria o nome de sua empresa para Meta. Em…
As URLs têm um impacto crucial no SEO. Descubra como criar URLs de SEO e de conteúdo evergreen que estarão bem posicionadas no Google Todos nós sabemos que o endereço eletrônico principal de um site é importante. A URL de uma página inicial que se cola na mente ajudará clientes potenciais curiosos a encontrar…
Criar o próprio site pode parecer uma tarefa intimidante para os menos experientes e aqui nós temos dicas para começar com o pé direito! Antigamente, dizia-se que não há uma segunda chance para se causar uma boa primeira impressão. A afirmação continua perfeita, do ponto de vista lógico. Contudo, a crescente digitalização das relações…
Estratégia surge para dar ao link building ações mais robustas em prol do awareness e ganho de autoridade de uma marca Quem trabalha com link building há muito tempo, sabe que ele muda constantemente. Mas, eu diria que essa nova roupagem foi a evolução mais aparente pela qual a estratégia passou… ou melhor: vem…
Estamos em um novo normal e ele vai nos exigir mudanças imediatas. Uma delas é entender perfeitamente o que o usuário quer dizer quando realiza uma busca Antes de mais nada, gostaria de convidar a todos a assistirem o webinar onde eu contei tudo sobre intenção de busca e como você pode usar esta…