Home / Artigos / Mobile / Página 5
A publicidade mobile é uma forma efetiva para entregar mensagens adequadas de acordo com o momento do consumidor em sua jornada.
Mobile commerce, vídeo, influenciadores e segmentação de conteúdo, essas são algumas das tendências do mercado de marketing digital.
Os vídeos mobile têm dominado a internet e se apresentam como uma boa alternativa para as empresas apostarem em marketing de conteúdo.
Em função do aumento do uso de smarthphones, o mercado da publicidade mobile tem crescido muito. Confira algumas dicas para conquistar o consumidor.
As campanhas de marketing via SMS, têm uma taxa de abertura de aproximadamente 98% e são uma alternativa para aumentar as vendas da sua empresa na Black Friday.
Com o aumento do uso dos dispositivos móveis, o mobile marketing tem se tornado um recurso relevante para as empresas se comunicarem com os clientes.
É importante que os departamentos de marketing das empresas tenham uma estratégia diferenciada para as buscas mobile.
Entenda porque o uso de aplicativos em eventos tem se tornado uma grande oportunidade para as empresas.
Para ter sucesso em campanhas de mobile marketing é necessário focar na interação com o consumidor e personalizar o conteúdo progressivamente. Confira algumas dicas.
Os micro momentos estão causando uma mudança nas regras para os consumidores e para as marcas que se comunicam através do mobile marketing.