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Com o aumento do uso dos dispositivos móveis, pensar em estratégias de mídia programática para o mobile se tornou essencial.
Os gestores de mídia programática devem trabalhar três elementos que atuam de forma sinérgica: tecnologia, pessoas e negócios.
Não existe fórmula pronta para medir o sucesso de uma campanha de marketing, é necessário testar e adequar o melhor modelo para a realidade de cada empresa.
Marketing programático, sites personalizados e mecanismos de recomendação, são alguns dos fatores que estão transformando a jornada do comprador.
Com a mídia programática é possível criar e gerenciar de maneira eficiente uma estratégia de múltiplas campanhas altamente customizadas.
A tecnologia programática está revolucionando a publicidade. Mas será que as empresas estão preparadas para aproveitar ao máximo esse recurso?
Existem algumas razões que podem fazer os banners programáticos serem mais assertivos que os de campanhas de mídia online tradicionais.
Através da mídia programática os profissionais da área publicitária conseguem personalizar e aumentar o impacto de suas campanhas.
Na era do Content Marketing, as marcas têm enfrentado um grande desafio: fazer mídia que seja relevante para o público-alvo.
Atualmente, o profissional de mídia precisa desenvolver estratégias com foco no digital que, na grande maioria dos casos, exigem resultados imediatos.