Home / Artigos / Estratégia / Página 46
As campanhas de marketing via SMS, têm uma taxa de abertura de aproximadamente 98% e são uma alternativa para aumentar as vendas da sua empresa na Black Friday.
Não há limite para o seu potencial de lucro no Google Adwords, a menos que você esteja utilizando uma estratégia equivocada. Neil Patel explica como identificar esses erros.
O cliente é o elemento mais importante na sua estratégia de marketing. Por isso, é fundamental reunir dados que descrevam o perfil do seu público-alvo para criar um planejamento eficaz.
Entender a psicologia das curtidas de Facebook pode ajudar a melhor o marketing online da sua empresa e aumentar as vantagens relação aos concorrentes.
Para que sua empresa alcance o potencial de vendas na Black Friday é importante que o investir no planejamento de suas estratégias de marketing.
Pesquisa da Opinion Box sobre a jornada de compra do e-consumidor releva alguns aspectos que influenciam nas decisões de compra.
Chat ao vivo, CTA (Call to Action) e cupons são algumas das maneiras de aumentar a taxa de conversão do seu site ou blog. Confira mais dicas do Neil Patel.
O sistema ERP extensível possibilita que as empresas tenham mais autonomia no seu canal de negócios e contribui para o sucesso das operações de OmniChannel.
Dentro do Inbound Marketing, a tarefa de definir a persona que a empresa pretende atingir não deve se restringir apenas a equipe de marketing.
A definição de métricas é importante para as empresas e, se bem feita, contribui para o sucesso da estratégia de marketing.