Home / Artigos / Estratégia / Página 25
É necessário que as estratégias de marketing e comunicação das empresas se conectem à jornada do cliente, colocando o consumidor no centro de todas as ações.
As empresas precisam entender que, de agora em diante, a privacidade será um framework para decisões estratégicas de atuação e de crescimento.
Alguns questionamentos colocam à prova o engajamento das empresas e expõem como deveria ser a orientação ao cliente de algumas áreas.
À medida que mais e mais formatos de mensuração de mídia são desenvolvidos, é essencial que se conectem as métricas aos objetivos.
Entenda como como o Eye Tracking pode ser utilizado para aperfeiçoar o desempenho de websites, aplicativo e sistemas.
As empresas precisam ser verdadeiramente guiadas por dados para conhecerem seu público-alvo e terem a capacidade de construir experiências satisfatórias e surpreendentes.
Como se tornar um aliado da omnicanalidade e quebrar as barreiras, fornecendo uma experiência completa para o seu cliente.
A pesar das mudanças significativas nas alocações de investimentos publicitários, as estratégias das marcas de sucesso mostram que nada muda no reino das marcas fortes.
Um guia sobre como tais estratégias se complementam e qual o melhor momento para implementar ações em cada uma destas vertentes da comunicação empresarial.
Datas comemorativas geram um grande aumento nas interações de clientes com as marcas. Veja como fornecer um bom atendimento online e otimizar seus negócios.