Home / Artigos / Estratégia / Página 21
Está em busca de inovações que vão impactar o seu negócio o quanto antes? Então corre para conferir essas dicas que ainda dá tempo!
O papel dos influenciadores digitais no marketing está cada vez mais forte, eles já são a 2ª maior fonte de influência em tomada de decisão na compra.
Como o fim de uma era pode remodelar estratégias e o mercado, caminhando com as mudanças da sociedade e se adequando às necessidades de todos.
A estruturação de departamentos de marketing de influência nas empresas já é uma realidade no exterior, é preciso trazer essa prática para o Brasil
Existem conceitos essenciais para construir uma boa experiência para o usuário, como atração, conexão, encantamento e aspectos sensoriais, por exemplo, seja no âmbito físico ou digital.
Reflexão sobre as mudanças causadas pela transformação digital e como os modelos tradicionais de trabalho não se aplicam mais na rotina profissional.
A jornada de compra do consumidor mudou, por isso, o profissional que trabalha com vendas também precisa mudar e se adequar à essa nova era digital.
Você tem dúvidas sobre como gerenciar crises na era digital? Elaboramos um passo a passo descomplicado para você.
A adoção de tecnologia nos processos da maioria das empresas demonstra a evolução – constante e rápida – do marketing digital.
O Customer Experience veio para mudar a relação do cliente com a marca e aperfeiçoar a jornada do consumidor.