Home / Artigos / Ecommerce / Página 8
20 milhões de brasileiros com mais de 18 anos não possuem nenhum tipo de conta em instituição financeira. Veja como fazer para atrair esses clientes para o seu e-commerce.
O e-commerce de FMCG vem crescendo cada vez mais a nível global, e a América Latina está emergindo como um novo ponto de crescimento para o setor.
Valor do frete, processo de compra complexo e velocidade do site são algumas das principais razões para o abandono do carrinho de compras.
Um dos principais motivos pelos quais a escolha do modelo Click&Collect pelos clientes está crescendo é a agilidade ao adquirir um produto.
Mayara Azevedo da All In, indica maneiras de personalizar a experiência do usuário no seu e-commerce de moda.
Marketplaces, as análises e a personalização da jornada do cliente estão no centro da evolução do Digital Commerce nos próximos três anos.
Aplicação da inteligência artificial, expansão do e-commerce e Inbound Marketing como estratégia de atração de clientes são algumas das tendências das vendas online para esse ano.
O conceito de Perfect Store envolve os principais critérios que uma loja online precisa atender para gerar uma experiência positiva ao cliente.
É necessário inovar na forma de vender e se relacionar com os clientes. É por meio do e-commerce que as indústrias conseguirão ficar mais próximas de seus consumidores.
Usar a criatividade como fator principal é uma saída para resolver grandes problemas e é ai que entra o Design Thinking.