Home / Artigos / Branding / Página 9
Comitê de Viewability do IAB Brasil desenvolve infográfico com boas práticas para planejar e negociar campanhas com base em viewable impressions.
O principal campo competitivo dos negócios vai ser a experiência do consumidor. Então, por que o cliente continua insatisfeito?
Se a sua campanha de Marketing Digital possui muitos cliques, porém não possui interações, então você não está tendo retorno sobre o seu investimento.
Tão importante quanto a conversão e o lead é a construção da admiração do consumidor pela marca, por isso, branding e performance devem ser trabalhados juntos.
O marketing de influência é um formato de comunicação com os consumidores que já se consolidou no mercado como uma opção viável e eficaz.
Mais do que uma ideia inovadora, você precisa se preocupar em desenvolver um produto ou serviço que tenha real valor para seus clientes.
Criar e distribuir conteúdo de valor, relevantes e consistentes são ações que deve fazer parte da sua estratégia de marketing de conteúdo para atrair e reter uma audiência.
O marketing de conteúdo é cada vez mais usado para aumentar a visibilidade e o tráfego de um site ou blog. Apesar disso, muitos profissionais ainda cometem erros ao utilizar esse método.
Além de usar as técnicas e estratégias para conquistar clientes, as empresas precisam humanizar o seu marketing digital.
Investir na experiência do consumidor é importante para tornar a sua empresa mais competitiva no mercado.