Home / Artigos / Analytics / Página 3
Para fazer um bom uso das informações que você tem do seu cliente, o primeiro passo é estruturar os dados em um dashboard.
Data Lake é um tipo de arquitetura de dados que busca dar visibilidade a massa de informações perdidas ou mal trabalhadas e, com isso, entrega melhores insights para decisões estratégicas.
Em tempo de transformação digital, é fundamental construir uma estratégia apoiada em profundas, sistemáticas e efetivas análises de dados.
A área de BI contribui para a definição dos Indicadores-Chave de Desempenho (KPIs), plataformas e métricas que servirão de base para o acompanhamento de resultados.
Google Launchpad Accelerator é um programa que incentiva as empresas de tecnologia brasileiras a saírem de sua zona de conforto.
O novo marketing é plural, envolve muitos dados, mas, principalmente, muitas pessoas com diferentes habilidades olhando para o todo.
Entenda o valor da visualização de dados e como ela pode melhorar as estratégias de marketing da sua empresa auxiliando na tomada de decisão.
Na era digital, a informação é o recurso mais valioso. Entenda porque o resgate da privacidade de dados será um diferencial entre as empresas.
Os databases invadiram o cotidiano do marketing e, a cada dia, surge um novo termo ou expressão relacionados ao aproveitamento de informações. No entanto, as companhias estão esquecendo-se das pessoas.
Não adianta armazenar a maior quantidade de dados possível e não usar essas informações de maneira inteligente na sua empresa.