Artigos

Governo do Estado de SP reconhece Digitalks por contribuição ao setor digital

Hoje, queria compartilhar com vocês uma conquista que é de todos nós.

 

Por meio de Ofício do Governo do Estado de São Paulo, o Digitalks recebeu, no final de julho, congratulações e reconhecimento pela realização do EXPO Fórum de Marketing Digital, em São Paulo.

“A Subsecretaria de Empreendedorismo e da Micro e Pequena Empresa na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo reconhece a importância da realização deste Evento, dada a sua magnitude e fator de contribuição para o fomento de negócios e empreendedorismo no Estado de São Paulo.”, escreveu Roberto Sekiya.

A conquista é feita em conjunto com os nossos mantenedores, parceiros e todos que acreditam no projeto, que visa fomentar o mercado digital, gerando um ambiente mais maduro e propício aos negócios.

Juntos somos mais fortes! Obrigada.

Gabriela Manzini é jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo, trabalha com Comunicação desde 2007 e Marketing Digital desde 2011. É especialista pós-graduada em Comunicação Corporativa e Relações Públicas pela Cásper Líbero, com nanodegree em Marketing Digital. Atua hoje com comunicação estratégica, marketing digital e consultoria para pequenas e médias empresas. Em suas passagens por agências de comunicação e marketing, já atendeu clientes como Microsoft, Philco, Wacom Brasil, Toshiba Brasil, Citibank, Credicard Hall, Omron, Internacional Shopping Guarulhos, e os cantores Fábio Jr. e Paula Lima. Na área corporativa, trabalhou no departamento de Marketing da Shoestock e foi Head de Conteúdo e Comunicação no Digitalks, empresa do grupo iMasters, referência em marketing digital no Brasil. Possui ainda expertises em planejamento estratégico, CRM, inbound e marketing de conteúdo, Social Media Marketing, Video Marketing, estratégia de PR, comunicação interna e endomarketing, e design thinking para criatividade e inovação.

Comentários

PUBLICIDADE