Quarta-feira, 16 de julho de 2014
As estratégias de marketing evoluem cada dia mais. E com isso, as ações conseguem uma maior assertividade. Com as novidades, sempre vem os “queridinhos”. E a bola da vez é o marketing de conteúdo.
Mas realmente será que toda empresa deve adotar a estratégia?
E sem pestanejar digo que SIM! O consumidor está cada dia mais engajado, crítico e detalhista. Buscam marcas não apenas pelo preço, mas também por sua essência, valores e contribuição para o mundo. Um marketing de conteúdo bem feito consegue abranger e trabalhar todos esses pontos de uma forma simples, mas extremamente simpática e impactante.
Ela está no topo da lista das principais ações das marcas e das corporações para engajar, gerar valor de marca e vender também. Além disso:
Quer aprender mais?
O Digitalks ajuda você a entender mais sobre essa estratégia e aplicá-la da melhor forma. O Congresso de Marketing de Conteúdo Digital discutir as principais estratégias para um bom conteúdo na internet, mostrar cases e promover o debate sobre o tema.
Serão 2 dias, 6 horas e 6 palestras com os principais especialistas da área.
Eu e mais 04 super especialistas da área, vamos bater um papo sobre o que é o marketing de conteúdo, estratégias e cases de sucesso. Não perca tempo, inscreva-se!
Priscilla foi Gestora de conteúdo na Digitalks, atuou em grandes agências, além de empresas nacionais e multinacionais, como Red Bull, com Marketing e Mídias Sociais. Foi editora-chefe da Revista Digitalks por 2 anos, já escreveu revistas para grandes empresas como Samsung, além de vasta experiência em conteúdo social e cobertura de eventos. Entusiasta e amante da comunicação e do mundo digital, gosta de compartilhar tudo que vivência e aprende. Acredita que dessa forma, o mundo vai ser cada vez mais pensante e atuante.
Comentários