Artigos

Porque você deve adotar o marketing de conteúdo na sua empresa?

content-marketing-dicas As estratégias de marketing evoluem cada dia mais. E com isso, as ações conseguem uma maior assertividade. Com as novidades, sempre vem os “queridinhos”. E a bola da vez é o marketing de conteúdo.

Mas realmente será que toda empresa deve adotar a estratégia?

E sem pestanejar digo que SIM! O consumidor está cada dia mais engajado, crítico e detalhista. Buscam marcas não apenas pelo preço, mas também por sua essência, valores e contribuição para o mundo. Um marketing de conteúdo bem feito consegue abranger e trabalhar todos esses pontos de uma forma simples, mas extremamente simpática e impactante.

Ela está no topo da lista das principais ações das marcas e das corporações para engajar, gerar valor de marca e vender também. Além disso:

  • Os usuários amam e aprovam;
  • Os cliente amam e conseguem identificação com a marca;
  • Geram muitas conversões;
  • O consumidor fica 5x mais propenso a comprar;
  • Aumenta em mais de 400% as páginas indexadas;
  • O content marketing é a mais simples e mais eficaz forma de realiza SEO.

Quer aprender mais?

O Digitalks ajuda você a entender mais sobre essa estratégia e aplicá-la da melhor forma. O Congresso de Marketing de Conteúdo Digital discutir as principais estratégias para um bom conteúdo na internet, mostrar cases e promover o debate sobre o tema.

Serão 2 dias, 6 horas e 6 palestras com os principais especialistas da área.

Eu e mais 04 super especialistas da área, vamos bater um papo sobre o que é o marketing de conteúdo, estratégias e cases de sucesso. Não perca tempo, inscreva-se!

palestrantes-content-marketing

Priscilla foi Gestora de conteúdo na Digitalks, atuou em grandes agências, além de empresas nacionais e multinacionais, como Red Bull, com Marketing e Mídias Sociais. Foi editora-chefe da Revista Digitalks por 2 anos, já escreveu revistas para grandes empresas como Samsung, além de vasta experiência em conteúdo social e cobertura de eventos. Entusiasta e amante da comunicação e do mundo digital, gosta de compartilhar tudo que vivência e aprende. Acredita que dessa forma, o mundo vai ser cada vez mais pensante e atuante.

Comentários

PUBLICIDADE