Evento terá ex-colaborador da NASA, Nina Silva, Martha Gabriel, CEOs da Microsoft, Rappi, Amazon e várias referências em tecnologia no Brasil e no mundo. O desenvolvimento tecnológico é sempre oportuno e existe hoje para potencializar as capacidades humanas, seja em momentos de lazer ou para fazer negócios. De olho em trazer as novidades em tecnologia…
São vários os ganhos para uma empresa que decide acelerar a Inteligência Artificial em seu planejamento estratégico, sem falar na inovação. Um dos principais impactos da pandemia no mundo corporativo foi a aceleração dos processos de digitalização. O incremento do e-commerce, as exigências pela redução de custos, redesenho do formato dos colaboradores trabalharem e…
Ambiente em construção, é importante perceber que o metaverso não é uma hype com início, meio e fim previsíveis ou decretados. Nos dias 16 e 17 de julho, a Station F, maior centro de startups do mundo, localizado em Paris, recebeu o Metaverse Summit. O evento internacional abrigou, durante 2 dias, uma ampla variedade…
Eventos serão realizados nos dias 24 e 25 de agosto na capital paulista. Após dois anos de edições online, o Digitalks Expo, principal evento de negócios digitais do País, volta ao formato presencial com 12 auditórios e cinco eventos simultâneos em áreas exclusivas. A 13ª edição do evento que acontece no São Paulo Expo,…
Empresas que operarem no Metaverso estarão sujeitas à LGPD da mesma forma. É importante entender todas essas questões antes de se decidir. Sabemos que o Metaverso é um universo composto por plataformas de realidade virtual e inteligência artificial nas quais o usuário pode se conectar para viver experiências e realizar atividades semelhantes às do…
O metaverso é um caminho inevitável para as marcas que desejam se destacar e proporcionar uma experiência marcante. De acordo com pesquisa realizada pelo Analysis Group, o metaverso tem o potencial de contribuir com 2,8% para o Produto Interno Bruto (PIB) global no décimo ano após o começo de sua adoção. Para se ter…
O cenário atual do marketing digital trata os dados relacionados aos usuários como um dos bens mais preciosos. Em janeiro de 2020, o Google soltou uma verdadeira bomba ao revelar que não daria mais o suporte para cookies de terceiros funcionarem em seu navegador Chrome, função que atualmente é utilizada por quase 70% dos…
Descentralizado, transparente, imutável e automatizado, o blockchain é uma ferramenta para transformar a indústria de anúncios digitais. Embora o marketing digital tenha proporcionado uma série de benefícios, como direcionamento preciso, baixos custos e facilidade de ajuste fino de uma campanha, existem três áreas-chave onde os anunciantes experimentam perdas desnecessárias e superdimensionadas. Primeiro, através de…
Mais do que nunca, devemos entregar a uma busca específica um resultado a altura dessa especificação. E na busca por voz, isso será mais evidente. Metaverso é a palavra mais escutada e discutida nos últimos tempos, ou pelo menos, desde que Mark Zuckeberg divulgou que mudaria o nome de sua empresa para Meta. Em…
Com a aceleração do processo de digitalização nos últimos dois anos, o mundo passa por uma fase de adaptação dos modelos de negócio à nova realidade. Confira esta entrevista com Martha Gabriel. Em uma era de negócios disruptivos e avanços tecnológicos, a digitalização é uma grande aliada das empresas que desejam se destacar nesse…